Meu Malvado Favorito é um filme de animação que foi lançado em 2010, produzido pela Illumination Entertainment e distribuído pela Universal Pictures. Desde então, o filme e sua sequência conquistaram fãs ao redor do mundo, graças à sua história divertida e personagens carismáticos e inesquecíveis.

O personagem principal, Gru, é um vilão que tem como objetivo roubar a Lua e, para isso, planeja um grande roubo. No entanto, suas tentativas são atrapalhadas pela chegada de três órfãs que se tornam suas filhas adotivas. Agnes, Margo e Edith são as responsáveis por mudar a vida de Gru e transformá-lo em um pai amoroso e protetor.

Agnes é a mais nova das três irmãs e sempre mostra seu lado doce e inocente, além de ser apaixonada por unicórnios. Margo é a irmã do meio e a mais inteligente, sempre cuidando de suas irmãs e tomando decisões importantes. Edith é a irmã mais velha e a mais atrevida, adorando aventuras e se envolvendo em várias confusões ao longo do filme.

Além das irmãs, os minions também são personagens marcantes do filme. Eles são pequenos seres amarelos que trabalham para Gru e são responsáveis por boa parte do humor do filme. Com suas trapalhadas e personalidades únicas, os minions rapidamente caíram no gosto do público e até ganharam um filme solo.

O sucesso dos personagens de Meu Malvado Favorito se deve em grande parte à sua capacidade de cativar pessoas de todas as idades, com traços de personalidade que são fáceis de identificar e se identificar. Desde Gru, o vilão amado, até as irmãs adoráveis e os minions hilários, cada personagem é parte integrante do universo da animação e ajuda a torná-lo memorável.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um filme que transcende gerações e sua reputação só cresce ao longo do tempo. Como resultado, os personagens icônicos do filme, incluindo Gru, Agnes, Margo, Edith e os minions, já se tornaram verdadeiras lendas da cultura pop.